Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA DE ÍDOLO!

Cruzeiro terá retorno de ídolo para esta temporada

Com passagens marcantes pelo clube mineiro, centroavante retorna nesta temporada para realizar último jogo da carreira

Redação Publicado em 13/03/2024, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro terá retorno de ídolo para esta temporada - Getty Images
Cruzeiro terá retorno de ídolo para esta temporada - Getty Images

Marcelo Moreno teve retorno anunciado pelo Cruzeiro nesta quarta-feira, 13, para fazer o último jogo de sua carreira. A despedida ainda não tem data definida, mas que será ainda nesta temporada. O boliviano está treinando na Toca da Raposa para retomar o ritmo de jogo.

Seja bem-vindo de volta, Flecheiro Azul! Cruzeiro prepara despedida para Marcelo Moreno, atleta será integrado ao grupo até o fim do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro abre as portas da Toca da Raposa 2 para que o Flecheiro se integre ao grupo do futebol, se recondicione usando toda a infraestrutura do CT e, junto ao clube, viabilize a partida que selará a aposentadoria dos gramados, ainda sem data definida”, disse o clube em nota.

O centroavante terá uma festa de despedida à altura de sua passagem. Pela Raposa, foram 122 partidas, 43 gols e sete assistências. O diretor de futebol da equipe, Pedro Martins, revelou que Marcelo tinha o desejo de atuar mais uma vez com a camisa alviceleste.

"O Cruzeiro é grato por tudo que o Marcelo Moreno fez para o clube, e como prova disso, atendemos ao seu desejo de retornar ao clube, se preparar junto ao elenco principal e enfim ter a despedida digna que ele merece do futebol, no Mineirão lotado, em uma partida festiva em sua homenagem", disse o dirigente.