Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cruzeiro: Pepa quebra o silêncio sobre momento de Gilberto

Em bom momento na temporada, Cruzeiro garantiu o triunfo mesmo longe de seus domínios e chegou na parte de cima da tabela de classificação

Guilherme Assumpção Publicado em 30/04/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro venceu a segunda seguida no Brasileirão - Reprodução / One Football
Cruzeiro venceu a segunda seguida no Brasileirão - Reprodução / One Football

Na noite do último sábado, 29, o Cruzeiro pisou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão e conseguiu manter a boa fase. Atuando fora de casa, os mineiros encararam o time do Bragantino e garantiram a vitória pelo placar de 3 a 0. Com o triunfo, a Raposa chegou aos seis pontos e pulou para a parte de cima da tabela.

Logo depois da partida, o técnico Pepa concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do atacante Gilberto. Depois de longo jejum de gols, o jogador foi às redes, mas também perdeu chance inacreditável. Na visão do treinador português, o atleta sempre se mostrou muito entregue ao dia a dia do Cruzeiro mesmo em fase ruim.

"Sobre o Gilberto, já tínhamos falado que era uma questão de tempo e ia acontecer com naturalidade. O jogo dele (contra o Bragantino) não foi diferente do Náutico, do Grêmio, do Corinthians. A diferença foi o gol. A entrega dele é sempre a mesma. Dá pra ver que o conforto de todos é grande. Trabalhamos todos no limite no dia a dia", avaliou Pepa.

Vitórias dão sempre moral, já disse isso e peço desculpas se repito, mas não há nada melhor do que a cabeça estar com a consciência tranquila se trabalhamos no limite. Mas vai ter jogos que seremos competitivos e não conseguiremos ganhar. É assim", concluiu o técnico do Cruzeiro.
Cruzeiro em ação contra o Bragantino
Cruzeiro manteve o bom momento no Brasileirão (Crédito: Staff Images / Cruzeiro / Flickr)