Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Cruzeiro monitora ex-Seleção Brasileira e possibilidade agrada o jogador!

Atleta afirmou estar extremamente focado em seu atual desafio no Paulistão

Pedro Ungheria Publicado em 18/03/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador pode ser um dos reforços do clube mineiro - Transmissão/CBF TV
Jogador pode ser um dos reforços do clube mineiro - Transmissão/CBF TV

Após passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Camilo chegou ao Mirassol. Aos 34 anos, o meio-campista carrega não só a experiência, mas também, o fato de ser um jogador calejado, o que tem agradado muito a diretoria do clube do interior de São Paulo.

Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, o meio-campista disse que está focado totalmente no Mirassol, afinal, quer cumprir com suas obrigações e levar o time o mais longe possível na competição, mas, não descarta a possibilidade de respirar novos ares em breve.

“Meus representantes estão recebendo ligações, ainda mais pelo início de competição que estou tendo, pela experiência nos clubes que já passei. Meu foco é total no Mirassol para chegar o mais longe possível dentro da competição”, disse ele.

No decorrer do bate-papo, ele foi relembrado do interesse que o Cruzeiro teria nele, inclusive, já estaria até monitorando a possibilidade de contar com Camilo na temporada do Campeonato Brasileiro.

Sem esconder o apreço pelo time mineiro, o jogador deixou claro que poderia agregar bastante ao plano de jogo da Raposa, inclusive pelo fato de ter experiência na série B. Além disso, acredita que seria o momento certo de uma passagem vitoriosa pelo clube, relembrando a sua ida para lá entre 2008 e 2009.

“Se há o interesse, fico muito grato. Pelo Cruzeiro estar tentando a minha contratação, quem sabe possa ser diferente. Escrever uma história diferente. Tenho experiência dentro da Série B, passei pelo Sport em 2013 e subi, pelo Internacional em 2017. Talvez seja algo que possa estar despertando o interesse da equipe do Cruzeiro. O Vasco também é um grande clube do futebol brasileiro”, pontuou o craque.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.