Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Cruzeiro explica Neto na divulgação da camisa branca: “Respeito e admiração pelo time”

Ex-meia participou da campanha do clube mineiro apesar de nunca ter jogado pelo Cruzeiro

Redação Publicado em 07/05/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto participou da campanha do clube mineiro apesar de nunca ter jogado pelo Cruzeiro - Transmissão/ Band
Neto participou da campanha do clube mineiro apesar de nunca ter jogado pelo Cruzeiro - Transmissão/ Band

O Cruzeiro lançou a nova camisa branca nesta quinta-feira, 6, e usou o ex-jogador Neto para divulgar o uniforme. A presença do apresentador do programa “Os Donos da Bola SP”, da Band, na campanha causou estranhamento na torcida. Após questionamentos, o clube mineiro explicou a aposta no ex-meia, que nunca defendeu o time.

Por meio do site oficial do Cruzeiro nesta sexta, o vice-presidente administrativo do clube, Edson Potsch, afirmou que Neto foi usado na divulgação da camisa para aumentar a repercussão da campanha. O ídolo do Corinthians apresentou o novo uniforme durante seu programa na última quinta-feira.

“Queríamos ter uma repercussão nacional no lançamento do material. Para isso, geramos uma conversa em torno de um possível não lançamento da camisa e convidamos o Neto para participar”, explicou Potsch. 

“Apesar de nunca ter vestido a camisa do Cruzeiro, ele é uma pessoa que tem um respeito profundo e uma admiração muito grande pelo Cruzeiro. Nós o convidamos para participar, e ele de prontidão aceitou e gravou um vídeo, que foi viralizado nas redes sociais”, completou.

O clube divulgou imagens do novo manto na parte da tarde desta quinta-feira, e usou ídolos do Cruzeiro e jogadores do atual elenco masculino e feminino, além de funcionários que trabalham nos bastidores.