Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CRUZEIRO

Cruzeiro explica Neto na divulgação da camisa branca: “Respeito e admiração pelo time”

Ex-meia participou da campanha do clube mineiro apesar de nunca ter jogado pelo Cruzeiro

Redação Publicado em 07/05/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h17

Neto participou da campanha do clube mineiro apesar de nunca ter jogado pelo Cruzeiro
Neto participou da campanha do clube mineiro apesar de nunca ter jogado pelo Cruzeiro - Transmissão/ Band

O Cruzeiro lançou a nova camisa branca nesta quinta-feira, 6, e usou o ex-jogador Neto para divulgar o uniforme. A presença do apresentador do programa “Os Donos da Bola SP”, da Band, na campanha causou estranhamento na torcida. Após questionamentos, o clube mineiro explicou a aposta no ex-meia, que nunca defendeu o time.

Por meio do site oficial do Cruzeiro nesta sexta, o vice-presidente administrativo do clube, Edson Potsch, afirmou que Neto foi usado na divulgação da camisa para aumentar a repercussão da campanha. O ídolo do Corinthians apresentou o novo uniforme durante seu programa na última quinta-feira.

“Queríamos ter uma repercussão nacional no lançamento do material. Para isso, geramos uma conversa em torno de um possível não lançamento da camisa e convidamos o Neto para participar”, explicou Potsch. 

“Apesar de nunca ter vestido a camisa do Cruzeiro, ele é uma pessoa que tem um respeito profundo e uma admiração muito grande pelo Cruzeiro. Nós o convidamos para participar, e ele de prontidão aceitou e gravou um vídeo, que foi viralizado nas redes sociais”, completou.

O clube divulgou imagens do novo manto na parte da tarde desta quinta-feira, e usou ídolos do Cruzeiro e jogadores do atual elenco masculino e feminino, além de funcionários que trabalham nos bastidores.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!