Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cruzeiro: Rafael Sobis manda recado para América-MG e quer vaga na final do estadual

Rafael Sobis quer o Cruzeiro com a mesma postura da partida de ida e a correção de alguns erros contra o América-MG

Redação Publicado em 06/05/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis quer Cruzeiro ainda mais forte contra o América-MG - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Rafael Sobis quer Cruzeiro ainda mais forte contra o América-MG - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Rafael Sobis é um dos grandes nomes do Cruzeiropara a temporada de 2021. Um dos mais experientes do atual elenco, o atacante já passou por diversos momentos decisivos e, no próximo domingo, 9, terá mais uma oportunidade de colocar a Raposa na final do estadual, porém será preciso reverter um placar favorável ao América-MG. 

Em entrevista coletiva, realizada nesta quinta-feira, 6, o Rafael Sobis foi questionado em relação ao que o Cruzeiro pode fazer para arrancar uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro. De acordo com o atacante, para bater o Coelho, será preciso recuperar o bom futebol do primeiro jogo e concertar alguns erros que foram determinantes para a vitória dos rivais. 

"Então, depende do ponto de vista que você quer ver. Acho que a gente, por tudo, tem que ficar com o melhor, que foi até os quarenta minutos do segundo tempo. O time conseguiu desenvolver, ter jogadas, fez um grande jogo. Cinco minutos depois, deu aquela desligada, pagamos por isso, que sirva de aprendizado. Mas eu acho que num todo, o time jogou muito bem e foi melhor na partida", explicou. 

Buscando colocar a moral do Cruzeiro ainda mais acima para a decisão de semifinal contra o América-MG, Rafael Sobis esbanjou confiança para conquistar uma vaga na final. Segundo ele, se a Raposa tomar as atitudes certas e manter a pegada da partida de ida, o time celeste tem tudo para avançar na competição. 

"Acho que se fizermos um jogo muito parecido com o que a gente fez no último, corrigindo algumas coisas, nós temos tudo para sair com um resultado positivo e sair com a vaga na final", finalizou o atacante, que está focada em conquistar uma vaga na final do Campeonato Mineiro.