Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro é derrotado pelo Patrocinense e se complica para semifinais

Cruzeiro terminou a primeira fase em terceiro lugar e perdeu a chance de decidir as semifinais em sua casa; confira como foi a derrota para o Patrocinense

Redação Publicado em 19/03/2022, às 18h43

Cruzeiro perdeu para o Patrocinense e se complicou no Campeonato Mineiro - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
Cruzeiro perdeu para o Patrocinense e se complicou no Campeonato Mineiro - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

O Cruzeiro visitou o Patrocinense neste sábado, 19, pelo Campeonato Mineiro, e saiu derrotado por 2 a 1. O resultado não foi dos melhores para a Raposa, que encerrou a primeira fase do estadual com a terceira melhor campanha e vai encarar o Athletic nas semifinais da competição, mas não terá o direito de decidir o confronto em seus domínios. 

Os gols da partida saíram no primeiro tempo e o Cruzeiro não conseguiu uma grande atuação contra o Patrocinense. Pezzolano aproveitou o momento agitado no calendário  da Raposa e deu rodagem para todo o elenco. Sendo assim, o time sentiu um pouco o desentrosamento e se despediu da última rodada do Campeonato Mineiro com uma derrota. 

 

CANAL - SPORTBUZZ

O primeiro gol saiu aos 41 minutos. Depois de uma excelente jogada coletiva, o Patrocinense viu Obina aproveitar o ótimo cruzamento da direita para colocar a bola para o fundo das redes. 1 a 0. Dois minutos depois, o time da casa não se intimidou com o Cruzeiro e conseguiu fazer o seu segundo com Toscas, que aproveitou o vacilo da zaga para fazer o 2 a 0. 

Depois do apagão, o Cruzeiro ainda conseguiu diminuir a diferença no placar com Adriano. O volante aproveitou o bate e rebate na área e chutou para o fundo das redes do Patrocinense. Sendo assim, o placar final do primeiro tempo se encerrou com um 2 a 1 para os donos da casa, que se seguraram na etapa final e conseguiram a vitória na última rodada do estadual. 

Cruzeiro pega Patrocinense

Cruzeiro visitou o  Patrocinense para fechar fase de pontos corridos do Campeonato Mineiro - Flickr (Staff Images/Cruzeiro)

Com a derrota, o Cruzeiro encerrou a sua participação no Campeonato Mineiro na terceira colocação e avançou para as semifinais. A Raposa terá pela frente o Athletic, que ficou com a segunda melhor campanha e terá vantagem no confronto. Enquanto isso, o Patrocinense escapou do rebaixamento e continuou na elite do futebol mineiro. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!