Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Ronaldo vai à loucura com classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro avançou na Copa do Brasil e conseguiu uma vitória importante; Ronaldo Fenômeno utilizou suas redes sociais para celebrar o resultado

Redação Publicado em 17/03/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno exaltou a classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil - XP / Flickr Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno exaltou a classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil - XP / Flickr Cruzeiro

O Cruzeiro avançou na Copa do Brasil e Ronaldo Fenômeno ficou extremamente feliz com o resultado no Maranhão. Enfrentando o Tuntum, a Raposa passou por um gramado ruim, viu Edu e Vitor Roque brilharem e conseguiu uma vitória de 3 a 0 na última quarta-feira, 16. Utilizando as suas redes sociais, o dirigente celeste saiu satisfeito com o resultado na competição. 

De acordo com o que Ronaldo Fenômeno publicou em suas redes sociais, o Cruzeiro mostrou o motivo de ser um dos principais campeões da Copa do Brasil. O dirigente destacou a forma como os atletas e a comissão técnica se dedicaram para arrancar mais uma classificação no torneio. Ele ainda voltou a dizer que todos estão trabalhando para recuperar a Raposa e recolocar ele no topo do futebol nacional novamente. 

Canal - SportBuzz:

"Importante vitória do Cruzeiro! Como já disse antes, com autoridade de quem sabe jogar a Copa do Brasil. Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica e todo o nosso time que vem trabalhando incessantemente para colocar o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído", escreveu Ronaldo Fenômeno em suas redes sociais sobre a classificação na Copa do Brasil.

Lembrando que Ronaldo Fenômeno está vivendo uma fase decisiva e de negociações com o Cruzeiro. Sem o contrato definitivo da venda da SAF, o empresário segue negociando os termos e definindo os moldes do negócio para enfim adquirir cerca de 90% da sociedade. De acordo com o presidente Sergio Santos, em comunicado oficial, as conversas com o ex-atleta estão sendo positivas. 

Ronaldo Fenômeno em ação
Ronaldo Fenômeno está em processo final de compra da SAF e negocia com direção do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo)

"Ronaldo, inclusive, nasceu aqui e já demonstrou mais de uma vez que sua relação com o clube definitivamente não é apenas financeira. Nesse negócio todos querem o bem do Cruzeiro, não tenho a menor dúvida sobre isso. Por isso vamos começar a falar com cada conselheiro e torcedor para explicar os benefícios desse ajuste proposto. Não é para o bem de um ou outro. É para o bem do Cruzeiro!", explicou.

Ele ainda finalizou dizendo que: "Enxergamos essa nova possibilidade trazida pelo Ronaldo para SAF com ótima perspectiva. É público que o Cruzeiro tem dívidas relevantes para pagar. Ter a oportunidade de garantia desse pagamento pela SAF faz sentido. Primeiro, porque temos a certeza de que nossas Tocas ficarão dentro de casa, sem correr o risco de perdermos para qualquer outra atividade fim. Segundo que a Associação é sócia da SAF e, assim, não estamos negociando com adversários ou estranhos, mas com nossos sócios".