Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO DE GIGANTES!

Cruzeiro e Chapecoense: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações

O time celeste, que está 100% na Série B, mas luta para se aproximar das primeiras posições da tabela

Marcello Sapio Publicado em 19/08/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Chapecoense: Onde assistir e prováveis escalações - Bruno Haddad / Cruzeiro / Ivan Storti / Santos FC
Cruzeiro e Chapecoense: Onde assistir e prováveis escalações - Bruno Haddad / Cruzeiro / Ivan Storti / Santos FC

O embalado Cruzeiro corre atrás do prejuízo na Série B. Após começar a competição com seis pontos negativos, o celeste busca a quarta vitória seguida para colar na parte de cima da tabela.

Para isso, irá enfrentar a Chapecoense, no Mineirão, na próxima quinta-feira, 20, às 21h, horário de Brasília.

A Chapecoense, que tem um jogo a menos, por conta dos casos de Covid no time adversário, ainda está invicta, mas tem uma vitória e um empate.

RETROSPECTO

O Cruzeiro, como dito antes, está 100% no Campeonato, tendo a melhor campanha de todos os 20 clubes.

Porém, com a punição que sofrera da FIFA pelo não pagamentos de jogadores, o "cabuloso" começou com seis pontos negativos. Agora, o time mineiro está com três pontos e ocupa a 11ª posição.

Já a Chapecoense, que teve a partida contra o CSA adiada por conta dos casos de Covid no time alagoano, tem uma partida a menos, mas nos dois jogos, não perdeu, o que mantém a esperança do time em posições maiores no campeonato.

A última partida foi de vitória contra o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. Agora, o "Verdão do Oeste" enfrenta o primeiro adversário "nível Série A" no torneio.

ONDE ASSISTIR

O confronto será transmitido apenas na TV fechada, sendo o SporTV para todo o Brasil, com exceção do estado de Minas Gerais, que poderá acompanhar pelo PPV, o Premiere FC.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Cruzeiro virá com quase de sua força total. O único desfalque certo é a do zagueiro Arthur, que testou positivo para Covid-19 e está em isolamento. Ele tem o quadro assintomático.

Assim sendo, o time que Enderson Moreira deve colocar à campo é: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá, Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Régis, Maurício; Stênio, Marcelo Moreno.

Já a Chapecoense conta com o atacante Rone, que pode fazer a sua estreia durante a partida e é uma opção para o Umberto Louzer

Com isso, o provável time da Chape é: João Ricardo; Alan Ruschel, Luiz Otávio, Joílson, Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Willian Oliveira, Foguinho; Aylon (Lucas Tocantins), Anselmo Ramon, Paulinho Moccelin.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.