Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Cruzeiro deve anunciar reforço em breve e Elano avalia talento do atacante; saiba mais!

Treinador trabalhou com o jovem na Inter de Limeira e rasgou elogios ao atleta

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elano comandou Airton - GettyImages
Elano comandou Airton - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o Cruzeiro segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria não deixa de observar as movimentações do mercado da bola na tentativa de reforçar o elenco de Enderson Moreira.

Nesta quarta-feira, 19, o Cruzeiro deve anunciar a contratação de mais um reforço para esta temporada. Trata-se do jovem atacante Airton, de apenas 21 anos. De acordo com as informações do site Superesportes, o garoto deve assinar contrato por três anos.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Airton recebeu as primeiras chances no profissional na Inter de Limeira sob o comando de Elano. Por lá, o jovem teve destaque e chamou atenção do Cruzeiro.

Por ter trabalhado com Airton, Elano ajudou na ida do atacante para a Raposa. O treinador é muito amigo de Deivid, dirigente do clube, desde os tempos de Santos, além de ter sido comandado por Enderson Moreira.

“Primeiro o Deivid me ligou, conversamos, e aí o Enderson estava com ele e também conversamos bastante. Fui campeão no Santos com o Deivid, também fui treinado pelo Enderson. Reforcei essas características do Airton e acho que o Cruzeiro foi muito feliz na contratação do Airton”, contou Elano ao site Superesportes.

Questionado sobre as características de Airton, Elano foi só elogios ao talento do atacante. Segundo ele, o jovem o ajudou bastante na campanha da Inter de Limeira no Paulistão.

“Ele é um extremo direito, tem muita velocidade e um futuro muito promissor. Ele só tinha jogado na base quando veio trabalhar com a gente, mas eu acreditava muito nele. E ele me ajudou demais aqui, ao lado do Lucas Braga e do Thomaz. Os três tiveram excelente desempenho. Fiquei muito feliz por ele”, analisou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.