Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Cruzeiro busca empate diante do Tombense na Série B do Brasileirão

Em mais uma rodada da Série B, Cruzeiro encarou o rival do estado mineiro, mas voltou a apresentar dificuldades e tropeçou novamente na competição

Redação Publicado em 23/04/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue no meio de tabela da Série B - Transmissão Premiere - 23/04/2022
Cruzeiro segue no meio de tabela da Série B - Transmissão Premiere - 23/04/2022

Na noite deste sábado, 23, o Cruzeiro entrou em campo para disputar a terceira rodada de mais uma edição do Brasileirão da Série B e visitou o Tombense no confronto direto entre os mineiros. Ainda sem empolgar na temporada, a Raposa encontrou dificuldades para criar boas jogadas e ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do rival.

Desde o início do primeiro tempo, o Tombense viu o adversário dominar as ações e tentar buscar o gol. Logo aos seis minutos, Rodolfo ficou com a sobra dentro da área e quase marcou para a Raposa. Aos 12, o atacante tentou mais uma vez, mas chutou em cima da marcação. Já aos 28, Ciel respondeu para os donos da casa e levou perigo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com amplo domínio do jogo, o Cruzeiro continuou tentando abrir o marcador. Aos 36 minutos, João Paulo mandou uma bomba em direção ao gol e parou na incrível defesa de Felipe. Já aos 40, Rafael Santos foi quem experimentou a finalização, mas também viu o goleiro dos donos da casa brilhar mais uma vez. Intervalo de jogo!

Já na segunda etapa, o Tombense se animou com a má atuação do rival e partiu para o campo de ataque. Aos dez minutos, Ciel recebeu passe de Keké e foi derrubado dentro da área após ter contato com Rômulo. Pênalti marcado! Na cobrança, Ciel bateu firme e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 17, o atacante perdeu grande chance na cara do goleiro.

Cruzeiro em ação diante do Tombense
Cruzeiro voltou a tropeçar na Série B (Crédito: Transmissão Premiere - 23/04/2022)

Mesmo atrás do placar, o Cruzeiro pouco ameaçou a meta rival durante o segundo tempo. Com extrema dificuldade para criar jogadas perigosas, a equipe reclamou bastante de possível lance de pênalti em Rodolfo no minuto 37. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro confirmou a infração. Na cobrança, Eduardo Brock deixou tudo igual. 1 a 1. Fim de papo!