Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » GOL 700!

Cristiano Ronaldo se pronuncia sobre o gol 700 e diz: "Tem um pouco de sabor amargo"

Mesmo atingindo a marca extraordinária, o jogador não ficou contente em perder o jogo para a Ucrânia

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/10/2019, às 12h40

Cristiano Ronaldo comenta que não ficou feliz em perder o jogo para Ucrânia
Cristiano Ronaldo comenta que não ficou feliz em perder o jogo para Ucrânia - GettyImages

Na partida entre Portugal e Ucrânia desta segunda-feira, 14, Cristiano Ronaldo marcou o gol de número 700 de sua carreira.

Na disputa pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020, apesar de CR7 ter atingido uma marca histórica em sua trajetória no futebol, o time português não conseguiu vencer o oponente e acabou perdendo de 2 a 1.

Em entrevista pós-jogo, o craque falou sobre como se sentia com o feito e disse sem hesitar que não estava tão contente assim:

“É um momento bonito, o gol 700, mas que acaba tendo um sabor amargo pois não conseguimos ganhar. Estou orgulhoso pelo trabalho que a equipe fez, pela pressão que fizemos”, disse ele.

Em seguida, o atleta agradeceu a todos, mas reafirmou que gostaria de ter vencido a partida.

“Quero agradecer todos meus companheiros, treinadores. Mas como disse anteriormente, tem um pouco de sabor amargo por ter feito essa marca extraordinária e não ter ganho”, finalizou.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!