Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Pensando no futuro

Cristiano Ronaldo faz mudança em seu testamento para incluir a esposa

Jogador de futebol surpreende com alteração em seu testamento

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução / Instagram)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Reprodução / Instagram)

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo está preocupado com o futuro de sua família caso alguma coisa aconteça com ele. Tanto que o atleta decidiu fazer uma revisão em seu testamento.

Ele fez uma alteração para incluir o nome de sua esposa, Georgina Rodriguez.

Juntos desde 2016, Cristiano ainda não tinha colocado o nome dela no documento porque a relação estava muito no início. Agora, já consolidados, ele quer que ela faça parte de sua herança.

Segundo a imprensa internacional, o jogador de futebol colocou vários familiares como beneficiários no testamento, incluindo os filhos – Cristiano Ronaldo Jr, Martina, Eva Maria e Mateo -, e alguns sobrinhos. Além disso, a responsabilidade de gerenciar seus bens está indicada para sua mãe, Dolores Aveiro, caso ele venha a falecer antes dela.

SEDUÇÃO

A jovem Georgina Rodriguez tem um truque para manter a chama acesa em seu namoro com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo – com quem está junto desde 2016.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun On Sunday, ela revelou que sempre vai dormir usando lingerie sexy, já que acredita que a sedução é importante em um relacionamento.

“Seduzir e sonhar são muito importantes. Eu sempre durmo de lingerie e eu prefiro as que são bem sexy”, afirmou ela.

Georgina ainda falou sobre o sentimento que tem pelo atleta. “O que sinto por ele é mais forte do que qualquer coisa, que qualquer tipo de pressão. Juntos, somos muito fortes e isto é uma admiração mútua”.