Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

CR7 sai irritado, e United empata com Newcastle

CR7 não conseguiu marcar, foi substituído e demonstrou certa irritação com Ten Hag; Manchester United ficou no 0 a 0 com o Newcastle em pleno o Old Trafford

Redação Publicado em 16/10/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United enfrentou o Newcastle e ficou no 0 a 0 na Premier League; CR7 saiu irritado - GettyImages
Manchester United enfrentou o Newcastle e ficou no 0 a 0 na Premier League; CR7 saiu irritado - GettyImages

O Manchester United enfrentou o Newcastle neste domingo, 16, na Premier League, porém não conseguiu sair com os três pontos. A equipe comandada por Erik Ten Hag criou uma série de oportunidades, chegou até a balançar as redes com Cristiano Ronaldo, porém o camisa 7 viu os seus gols serem anulados. Desta forma, o 0 a 0 reinou no placar e os rivais ficaram no empate em Old Trafford. 

O primeiro tempo da partida entre Manchester United e Newcastle foi de equilíbrio entre as duas equipes. Os dois times criaram chances para ficar na frente do placar, mas acabaram parando em ótimas defesas de De Gea e também de Pope. Os dois goleiros foram os principais responsáveis por evitarem que a etapa inicial tivesse gols e o 0 a 0 se manteve no placar. 

O Manchester United foi quem mais teve chances de conseguir sair na frente. O time criou diversas chances, porém não soube aproveitar. A melhor delas saiu dos pés de Antony. O brasileiro recebeu dentro da área, girou em cima da marcação e virou para tentar surpreender Pope. O goleiro estava atento e fez uma defesa de extrema importância. 

O Newcastle, por sua vez, mesmo com espaços no setor defensivo, se arriscou no ataque e pressionou a defesa rival. Os zagueiros do Manchester United encontraram certa dificuldade para sair jogando e proporcionaram para os Magpies algunas chances para fazer o 1 a 0. No entanto, De Gea estava atento e evitou que seu time saísse atrás do placar. 

No segundo tempo, a partida entre Manchester United e Newcastle foi ainda mais tensa. Os mandantes se lançaram para o ataque e Cristiano Ronaldo chegou a balançar as redes em duas oportunidades. Na primeira, ele estava impedido e, na segunda, ele tentou surpreender a defesa rival e roubou a bola antes de uma falta ser cobrada. No entato, nas duas jogadas, os gols foram anulados. 

Jogadores do Manchester United
Jogadores do Manchester United se revoltaram com a arbitragem durante a partida contra o Newcastle (Crédito: GettyImages) 

O tempo foi passando para o Manchester United, a equipe foi perdendo oportunidades e o 0 a 0 acabou ficando no placar. A equipe desperdiçou a chance de colar nos quatro primeiros da tabela de classificação e também viu Cristiano Ronaldo sair irritado com Erik Ten Hag. O atacante foi substituído na metade da etapa final e demonstrou certa insatisfação com o técnico.