Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina está em crise, diz jornal

De acordo com jornal espanhol, relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez está abalado, e craque teria apontado “falta de humildade”; entenda os motivos

Redação Publicado em 17/04/2023, às 16h39 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina está em crise, diz jornal - Reprodução/ Instagram
Relação de Cristiano Ronaldo e Georgina está em crise, diz jornal - Reprodução/ Instagram

O relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez pode estar abalado. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o casal atravessa uma crise na união por conta da fama recém alcançada pela modelo.

A publicação destaca que “Ronaldo está cansado da atitude da companheira” e alega que Georgina mudou “radicalmente” de comportamento. “Tornou-se excessivamente egocêntrica e mostra falta de humildade”, escreveu o periódico sobre a posição de CR7.

Vários fãs de Cristiano notaram que o craque teve apenas uma breve aparição na segunda temporada do documentário “Soy Georgina”, da Netflix, produção que aborda a luxuosa vida da modelo e família. A ausência do português levantou suspeitas sobre a relação. 

Cristiano Ronaldo quebra recorde histórico por seleções

Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde após começar como titular pela seleção portuguesa na partida contra Liechtenstein, válida pelas Eliminatóriaspara aEurocopa 2024. CR7 se tornou o jogador que mais vezes atuou por uma seleção na história, com 197 jogos desde a sua estreia com a camisa de Portugal.

Cristiano Ronaldo ultrapassou Bader Al-Mutawa, do Kuwait, que possui 196 partidas e era o detentor do recorde. Agora, com o jogo de número 197, o português se isola no topo da lista e vai fazer de tudo para aumentar ainda mais a diferença para o restante do ranking. A expectativa é que o 'robozão' jogue até a Eurocopa de 2024 por Portugal.