Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL

Cristiano Ronaldo presenteia Luan Santana com relógio de luxo; veja

Artista brasileiro se apresentou em festa de aniversário da mãe de Cristiano Ronaldo, em Portugal; objeto é avaliado em R$ 432 mil

Redação Publicado em 01/01/2024, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo presenteia Luan Santana com relógio de luxo; veja - Divulgação
Cristiano Ronaldo presenteia Luan Santana com relógio de luxo; veja - Divulgação

Cristiano Ronaldo presenteou o cantor Luan Santana com um relógio Rolex no último dia 31. O artista brasileiro fez um show particular de Réveillon para o craque português e sua família, em Portugal, e recebeu o artigo de luxo avaliado em R$ 432 mil.

“Você não fez isso, não... Pelo amor de Deus, cara. Você sabe que esse é o meu primeiro, né? Meu primeiro Rolex... Que momento! Das mãos do homem...”, disse no vídeo divulgado nas redes sociais.

O craque do Al Nassr esteve com amigos e familiares na comemoração de aniversário da mãe, Dolores Aveiro, que completou 69 anos. A matriarca da família ainda ganhou um Porsche de presente do filho.

Cristiano fecha 2023 na artilharia do futebol mundial

Cristiano Ronaldo anotou um dos gols da goleada do Al Nassr sobre o Al Tawoon, por 4 a 1, e vai encerrar o ano com 54 bolas na rede. Com a marca, o atacante português lidera a lista de artilheiros do futebol mundial em 2023.

O craque do clube saudita marcou 54 vezes em 59 jogos pelo Nassr e pela seleção portuguesa. Ele tem dois gols de vantagem sobre o francês Kylian Mbappé (PSG) e o inglês Harry Kane (Tottenham/ Bayern de Munique).