Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO VICE

Cristiano Ronaldo marca mais uma vez, e Al Nassr bate Al Ettifaq

Nesta sexta-feira, 22, o Al Nassr venceu o Al Ettifaq, em partida válida pela Liga Saudita, pelo placar de 3 a 1, com gol de Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 22/12/2023, às 14h12 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo marca mais uma vez e Al Nassr bate Al Ettifaq - Getty Images
Cristiano Ronaldo marca mais uma vez e Al Nassr bate Al Ettifaq - Getty Images

Nesta sexta-feira, 22, em partida válida pela Liga Saudita, o Al Nassr recebeu o Al Ettifaq e conquistou uma vitória importante, pelo placar de 3 a 1, para continuar na briga pelo título. Com gols de Cristiano Ronaldo, Brozovic e Alex Telles, a equipe comandada por Luis Castro segue na vice-liderança, com 10 pontos de distância para o líder Al Hilal.

A partida começou com certo domínio do jogo, sem muitos problemas na defesa e com muito foco no ataque. Aos 43 minutos, Alex Telles teve uma oportunidade de ouro e abriu o placar. Dessa forma, o Al Nassr desceu para o vestiário com a vantagem no placar, que deu tranquilidade para a equipe mandante.

Na segunda etapa, Brozovic recebeu uma bela assistência de Cristiano Ronaldo e colocou a bola no fundo da rede, ampliando a vantagem. Na sequência, em cobrança de pênalti, o craque português teve a oportunidade de marcar o terceiro e converteu. Quase nos acréscimos, o Al Ettifaq conseguiu anotar o tento de honra, com Al Kuwaykibi. Fim de jogo! 3 a 1.