Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GARANTIU!

Cristiano Ronaldo elogia liga Saudita e garante: "Não volto à Europa"

Cristiano Ronaldo elogia mais uma vez o futebol da Arábia Saudita, garante que não volta à Europa e compara sua liga com a dos Estados Unidos

Cristiano Ronaldo garante que não volta à Europa - Getty Images
Cristiano Ronaldo garante que não volta à Europa - Getty Images

Logo após estrear na pré-temporada do Al-Nassr sofrendo uma grande goleada, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista na zona mista e falou sobre a força da liga árabe e seus planos para o futuro. Na oportunidade, o português comparou onde joga com a MLS (liga norte-americana) e garantiu que não volta mais ao futebol europeu.

"Não volto ao futebol europeu, a porta está completamente fechada. Tenho 38 anos, e o futebol europeu perdeu muita qualidade... a única liga válida é a Premier League, está muito à frente de todas as outras ligas", afirmou o jogador colocando fim nas especulações de que poderia sair de seu atual time.

Além disso, Cristiano também fez questão de exaltar a qualidade da liga que joga, mais uma vez. O centroavante lembrou que ele abriu as portas no início do ano para a ida de companheiros de profissão ao país, o que tem dado certo, e garantiu que o futebol da Arábia Saudita é melhor que o dos Estados Unidos.

"A Liga Saudita é melhor que a MLS. Abri o caminho para a Liga Saudita, e agora todos os jogadores estão vindo para cá", completou o atleta que viu sua equipe ser goleada por 5 a 0 para o Celta de Vigo, da Espanha. É importante ressaltar que o resultado começou a ser construído somente após sua saída da partida.

Cristiano Ronaldo na pré-temporada do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo na pré-temporada do Al-Nassr / Créditos: Getty Images

Agora o time do Al-Nassr dá sequência a sua pré-temporada, onde ainda jogará com o Benfica, em Portugal, antes de ir ao Japão enfrentar o Paris Saint-Germain e a Inter de Milão, atual vice-campeã da Champions League. Além de Ronaldo, outros conhecidos do futebol brasileiro estão no time, como Talisca e o técnico Luís Castro.