Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Cristiano Ronaldo diz que fica no Al-Nassr e elogia liga saudita

Após terminar sua primeira temporada no Al-Nassr, Cristiano Ronaldo elogiou o Campeonato Saudita e garantiu que permanece no clube, apesar dos rumores

Cristiano Ronaldo diz que fica no Al-Nassr e elogia liga saudita - Getty Images
Cristiano Ronaldo diz que fica no Al-Nassr e elogia liga saudita - Getty Images

Após chegar no início do ano, Cristiano Ronaldo chegou ao fim de sua primeira temporada no futebol saudita. Vice-campeão do campeonato nacional com o Al-Nassr, o português chegou a uma marca ingrata em sua carreira, com duas temporadas completas sem título. No entanto, mesmo com isso, o atacante teceu elogios à liga saudita.

Apesar dos rumores sobre sua saída, Cristiano Ronaldo garantiu que permanece na equipe. “Penso que a liga é muito boa, mas ainda temos muitas oportunidades para crescer. Creio que a liga é boa, competitiva. Temos muito boas equipes, temos muitos bons jogadores árabes. Quero continuar e vou continuar aqui”, afirmou.

Quando desembarcou na Arábia Saudita, no início deste ano, Cristiano Ronaldo disputou 19 jogos, com 14 gols marcados e duas assistências. Apesar dos elogios, o veterano garantiu que existem alguns pontos que devem ser melhorados na liga. Na visão do português, o Campeonato Saudita pode se tornar um dos melhores do mundo.

“As infraestruturas, penso que precisam de melhorar um pouco. Até os árbitros, o sistema do VAR, deviam ser um pouco mais rápidos, uma ou outra pequena coisa que precisam melhorar. Mas, na minha opinião, se continuarem fazendo o trabalho que querem fazer nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo”, concluiu.

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr (Crédito: Getty Images)

Inclusive, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Karim Benzema pode estar de saída do clube espanhol, o destino seria a Arábia Saudita. Alguns portais internacionais, como o espanhol “As” e o inglês “The Athletic”, o atacante já está acertado com o Al-Ittihad, atual campeão do Campeonato Saudita. Além de, claro, as especulações de Lionel Messi no Al-Hilal.