Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Cristiano Ronaldo comemora marca histórica pela Seleção de Portugal e manda recado para críticos: "Não ligo"

Atacante conseguiu fazer dois gols na vitória sobre a Suécia e marcou seu centésimo com camisa do time nacional português

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo tem 101 gols com a camisa da Portugal - GettyImages
Cristiano Ronaldo tem 101 gols com a camisa da Portugal - GettyImages

Nesta terça-feira, 8, Portugal venceu a Suécia, por 2 a 0, e assumiu a liderança do Grupo 3 com o mesmo número de pontos que a França. No entanto, quem chamou a atenção, mais uma vez, foi Cristiano Ronaldo. O craque marcou dois golaços e atingiu uma marca histórica pela seleção. 

As duas bolas na redes fizeram com que o atacante chegasse a 101 gols com a camisa de Portugal. Depois da partida, CR7 comemorou muito o objetivo alcançado e se mostrou feliz por ainda poder contribuir com a equipe nacional lusitana. 

"Estou muito feliz, primeiro pela equipe ter ganho, pois era um objetivo que queríamos, depois, obviamente, pela marca de 100, com dois golaços. Estou muito feliz. O futuro só a Deus pertence, sinto-me bem, contente por jogar neste lote de jogadores jovens, para o mister não há palavras, por isso é desfrutar deste momento individual como coletivo", disse para o jornal "A Bola". 

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo não era presença garantida para o confronto diante da Suécia. O camisa 7 estava se recuperando de uma inflamação no pé e conseguiu ficar à disposição do seu técnico. O treino intensivo deu certo e o atacante celebrou: 

"Quando tive o problema num dedo, sabia que poderia recuperar para este segundo jogo. Gosto de estar na Seleção, com este grupo, com este staff, sabia que a nossa equipa iria fazer um bom jogo independentemente de eu estar ou não. Correu bem, agora consegui bater esta marca dos 100 gols. O recorde não é nenhuma obsessão, pois acredito que os recordes aparecem de forma natural", afirmou. 

Por falar em não atuar pela Seleção de Portugal, Cristiano também foi abordado sobre algumas críticas que recebeu nos últimos dias. Alguns críticos chegaram a afirmar que a seleção lusitana jogava melhor sem o craque e CR7 respondeu a essas opiniões. 

"É uma opinião. Deixei marca neste estádio na última vez que joguei aqui, sabia que se jogasse voltaria a deixar marca e foi o que aconteceu. A provocações não ligo, aquilo que tenho feito ao longo dos anos fala por si mesmo, não tenho de provar nada a ninguém", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.