Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Nada feito, Jorge Jesus! Benfica oferece quantia milionária por dupla do Flamengo, mas clube recusa

Jornal "A Bola" segue comentando a possibilidade de Gerson e Bruno Henrique se mudarem para Portugal

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 17h40 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus interessado na contratação de Gerson e Bruno Henrique - GettyImages
Jorge Jesus interessado na contratação de Gerson e Bruno Henrique - GettyImages

O Benfica parece não desistir da contratação de Gerson e Bruno Henrique. A equipe portuguesa, de acordo com o jornal "A Bola", voltou a procurar o Flamengo e ofereceu cerca de 189 milhões de reais.  No entanto, o time carioca não aceitou a oferta e pediu mais para liberar os atletas. 

A publicação ainda confirma que a equipe portuguesa não vai desistir tão fácil da contratação dos craques rubro-negros. A informação é de que os Encarnados voltem a fazer uma oferta maior nas próximas semanas, caso o time avance na Champions League. 

Isso porque, a equipe ainda vai disputar uma eliminatória da competição antes de conseguir sua vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Caso a classificação ocorra, os portugueses vão receber cerca de 40 milhões de euros e o jornal "A Bola" informa que esse valor poderá ser utilizado para aumentar a oferta pela dupla rubro-negra. 

JORGE JESUS INSATISFEITO NO BENFICA? 

A estadia de Jorge Jesus no Benfica mal começou e, ao que parece, as coisas já estão um pouco estremecidas por lá!

De acordo com o jornal português Record, o recém-chegado treinador estaria perdendo a paciência com a atual diretoria dos Leões, afinal, a demora por algumas contratações não estavam dentro dos planos.

A três semanas de começar a Liga dos Campeões, o Mister já teria deixado claro que precisa de alguns nomes, conforme o projeto apresentado por Luis Filipe Vieira prometia.

"Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira. O treinador, sabe Record, está muito insatisfeito com a demora na contratação de jogadores”, dizia a reportagem, que foi capa da edição desta sexta-feira, 28.

Pedrinho, um dos contratados do Benfica (Instagram)

Por mais que o clube já tenha anunciado alguns nomes importantes, como o zagueiro Jan Vertonghen, os atacantes Waldschmidt, Cebolinha e Pedrinho e o lateral Gilberto, acredita-se que Jorge Jesus ainda precise de algumas peças para ‘fechar a casinha’ como estava planejando.

Em sua apresentação, o treinador afirmou que não decidiu voltar à Europa por conta de dinheiro, muito pelo contrário, sua intenção principal era fazer acontecer o projeto apresentado pelo presidente do clube, que foi atrás de seus serviços.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.