Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FECHOU!

Cristiane deixa Santos e fecha com Flamengo para mudar patamar da equipe

Novo reforço da equipe carioca de futebol feminino, grande jogadora com passagem histórica pela seleção brasileira chega ainda nesta semana

Redação Publicado em 10/01/2024, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane - Getty Images
Cristiane - Getty Images

O Flamengo chegou a um acordo para contar com a atacante Cristiane, do Santos, como novo reforço para a temporada 2024. Agora, as equipes alinham somente as últimas questões burocráticas para que a negociação se concretize já nas próximas horas desta quarta-feira, 10. A expectativa é de que a jogadora já seja integrada ao elenco rubro-negro ainda nesta semana.

Enfrentando a concorrência do Cruzeiro, Grêmio e Internacional, o Flamengo teve uma proposta superior pela atleta. Ambas as partes ainda discutem a possibilidade de um vínculo até o final da temporada de 2025. Foi o projeto do clube carioca que fez com que Cristiane aceitasse um novo desafio em sua carreira.

Cristiane voltou a jogar pela Seleção Brasileira em setembro de 2023, depois de ficar dois anos sem ser convocada. Foi graças ao novo treinador, Arthur Elias, que a atacante esteve presente nos amistosos contra o Canadá. A jogadora foi artilheira do Brasileirão Feminino de 2022, com 13 gols marcados.