Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELICIDADES E SAÚDE À LINDA FAMÍLIA!

Cristiane, da Seleção Brasileira, anuncia que será mãe: "Nosso mundo repleto de amor"

Ao lado da esposa Ana Paula, a atacante postou linda homenagem à filha (o)

Redação Publicado em 25/09/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane e Ana Paula serão mamães - Instagram
Cristiane e Ana Paula serão mamães - Instagram

O final de semana promete ser de muita felicidade para a atacante Cristiane Rozeira. Durante a tarde desta sexta-feira, 25, a jogadora utilizou as redes sociais para anunciar que será mãe ao lado da esposa Ana Paula.

“Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida”, escreveu Cris em seu Instagram.

A maternidade já era algo planejado entre o casal e a confirmação veio apenas nesta sexta-feira, 25. Anteriormente, Cristiane havia realizado o congelamento de óvulos para dar sequência ao sonho de ser mãe.

“Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar”, escreveu Cris no post do anúncio.

Logo após o anúncio, Cristiane foi parabenizada por diversas personalidades do esporte e pelo Santos, seu clube atual. “Felicidades, casal!”, escreveu o clube praiano.

Confira o texto publicado por Cristiane:

“Você está sendo esperada (o) e amada (o) desde o momento que estávamos procurando nosso doador. Deus e nossos amigos de luz estão te preparando e te abençoando para te recebermos aqui na Terra, eles também estão nos cuidando e guiando nessa nova jornada da vida.

Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar.

Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas, rs, aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis.

Além disso você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais.

Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, rs, mais ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha. #Abasevemforte”.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.