Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É CAMPEÃO!

Recordar é viver! Marta e Cristiane acompanham transmissão da final do Pan 2007

Estrelas fazem parte até hoje do cartel da Seleção Brasileira Feminina

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As craques foram peças fundamentais na conquista do Brasil no torneio! - Instagram
As craques foram peças fundamentais na conquista do Brasil no torneio! - Instagram

Em 2007, a Seleção Brasileira Feminina venceu o título de maior expressividade de sua história. Na ocasião, as comandadas por Jorge Barcellos ganharam facilmente dos Estados Unidos por 5x0, conquistando o ouro no Pan Americano do Rio de Janeiro. 

O momento único ficou marcado na história do esporte brasileiro, principalmente por representar um 'agora vai' quando o assunto eram nossas meninas, que tinham Marta Silva como a grande líder. 

Na ocasião, a escalação era composta por:

Andréia; Aline, Renata Costa e Tânia; Elaine, Daniela Alves, Formiga, Marta e Rosana (Kátia Cilene); Cristiane (Pretinha) e Maycon. 

A fim de reviver o momento de nostalgia, Marta acompanhou o jogo pertinho da televisão. Além de comemorar os lances, a estrela ainda gravou alguns vídeos, mostrando o quanto estava feliz de reviver uma de suas maiores conquistas com a Seleção Brasileira. 

Além dela, Cristiane também viu tudo! Só que em um ângulo diferente! A estrela do Santos FC foi uma das comentaristas da TV Globo. No decorrer da transmissão, Cris deu uma verdadeira aula de como conduzir a partida e ainda recordou instantes que ficaram marcados naquela ocasião!

Marta acompanha a final do Pan (Instagram)
Marta acompanha a final do Pan (Instagram)