Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O AMOR ESTÁ NO AR

Atacante Cristiane se casa em cerimônia no litoral de São Paulo

Por conta da pandemia, jogadora se casa com Ana Paula Garcia em cerimônia íntima

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante Cristiane se casa em cerimônia no litoral de São Paulo - Instagram
Atacante Cristiane se casa em cerimônia no litoral de São Paulo - Instagram

Neste domingo, 16, a atacante Cristiane, do Santos, anunciou que se casou com a advogada Ana Paula Garcia. Elas estavam noivas desde dezembro do ano passado.

Por conta da pandemia de coronavírus, a jogadora revelou que a união aconteceu em uma cerimônia íntima e por isso manteve em segredo até então. O casamento foi simbólico, apenas entre as duas em Ilha Bela, litoral de São Paulo.

“É com muito amor que viemos contar a vocês que nos casamos dia 15 de agosto de 2020. Não se assustem, realizamos uma cerimônia simbólica só entre nós duas na praia da Armação em Ilha Bela. Parece loucura? Parece, mas foi a única maneira que encontramos no momento de realizar esse sonho. Sabemos que por conta do cenário atual não poderiam se fazer presentes fisicamente para brindar esse momento conosco, mas fiquem tranquilos que sentimos a presença de cada um de vocês em nossos corações. Ainda iremos celebrar essa união juntos em uma data oportuna quando tudo isso tiver passado, pois dias melhores virão”, escreveu Cristiane em seu Instagram.

De acordo com Cristiane, a cerimônia para familiares e amigos ocorrerá quando a pandemia de coronavírus acabar.

Aos 35 anos, Cristiane é peça fundamental no Santos e na Seleção Brasileira. Desde 2012 ela é a maior artilheira da seleção na história dos Jogos Olímpicos.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.