Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Crise no Real Madrid? Zidane manda recado para jogadores e deixa claro: "Estou aqui para viver isso até o último dia"

Treinador passa por um período conturbado no clube e acredita no respaldo da diretoria merengue

Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h29 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ZIdane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
ZIdane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Neste sábado, 5, oReal Madrid recebe o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol, e precisa vencer para espantar a má fase que está vivendo na competição. O clube somou apenas um ponto nas últimas três rodadas, quando enfrentou, respectivamente, Valencia Villarreal e Alavés

Além disso, a equipe merengue vem de uma dolorida derrota para o Shakhtar Donetsk, da Ucrania, pela Champions League. Sendo assim, a pressão por vitórias, classificações e boas atuações acabou caindo nas costas de Zinedine Zidane. 

Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, 4, o treinador comentou sobre a possibilidade de deixar o Real Madrid. O francês voltou a bater na tecla de que não vai abandonar o carga e seguirá firme até o último dia no cargo. 

Nunca pensei que era intocável, nem como jogador, nem como treinador. Eu estou aqui para viver isso até o último dia”, disse. 

Zizou ainda seguiu comentando sobre o respaldo da diretoria: “Sim, completamente. Do clube e de todos. Não posso estar contente quando perdemos uma partida, os jogadores tampouco. Sabemos disso. É uma sorte poder estar aqui e entregar-se para este clube. Temos que conectar com o que sabemos fazer de bom”. 

Questionado sobre sua relação com o vestiário e se ele sente que ainda possui a confiança dos jogadores, Zinedine Zidane voltou a ressaltar o bom relacionamente que tem com o elenco. Ainda por cima, acredita que o grupo pode responder a esse momento difícil com grandes resultados nos próximos jogos. 

"Os jogadores querem competir e jogar e sempre demonstraram seu carinho. Sabemos que juntos vamos sair dessa. Quando as coisas não saem, eles são os primeiros que não estão contentes. Em um momento complicado temos que nos juntar todos e seguir o mesmo caminho. Vamos sair dessa, certamente”, explicou. 

Por fim, o francês também ressaltou que esse é um dos momentos mais difíceis de sua passagem pelo Madrid: "Certamente, tivemos momentos complicados, hoje é o mesmo. Pode ser a mais forte, mas penso no positivo. Amanhã é outra grande oportunidade e queremos demonstrar que somos uma boa equipe”.