Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ERROU!

Craque Neto se desespera com falha de Cássio no gol do Fluminense

Veja reação do ídolo corintiano durante a transmissão da partida

SportBuzz DIGITAL Publicado em 16/09/2019, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto - Reprodução/ Youtube
Neto - Reprodução/ Youtube

O Fluminense bateu o Corinthians por 1 a 0 e quebrou a série de invencibilidade de 14 jogos oficiais do Timão, na última rodada do primeiro turno, neste domingo, 15. O único gol da partida foi de Paulo Henrique Ganso após uma falha do goleiro Cássio, que tentou encaixar o chute de Ganso, mas deixou a bola escapar para dentro das redes. 

O goleiro corintiano foi alvo de piadas dos rivais e o comentarista Neto representou a reação da torcida após o frango de Cássio. O ex-jogador, durante a transmissão do jogo pela web na rádio Craque Neto, se desesperou após o gol, não acreditando no que viu e sem esconder sua frustração (veja abaixo). 

Autor de grandes defesas, o arqueiro do Corinthians falou com a Rede Globo e admitiu o erro no gol de Ganso. "Fui fazer o movimento e infelizmente a bola saiu do meu braço. Foi uma falha que não pode acontecer. Mas faz parte do jogo", disse o goleiro no intervalo de jogo. 

O ídolo da torcida corintiana também disse que o time não pode se abater com a derrota, mesmo após a quebra da invencibilidade. "Faz parte do jogo, temos que ter a cabeça boa", completou. 

Com o resultado, o Fluminense chegou a 18 pontos, sai da zona de rebaixamento, alcançando a 16ª colocação. O alvinegro paulista estaciona nos 32 pontos, em quinto lugar.