Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Carille comenta boatos de acerto com time chinês e lamenta derrota do Corinthians

Técnico participou de uma coletiva de imprensa após o jogo contra o Fluminense

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carille - Getty Images
Carille - Getty Images

Na noite deste domingo, 15, o Fluminense enfrentou o Corinthians no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso chutou e, graças a um frango do goleiro Cássio, marcou o primeiro e único gol da partida.

Essa foi a primeira derrota do timão após uma série de dez jogos invictos. Já o Fluminense, com o resultado, conseguiu sair da zona de rebaixamento. O time comandado por Oswaldo de Oliveira chegou aos 18 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas conquistou a 16ª colocação por conta do saldo de gols maior.

Já o Corinthians, caiu para a quinta colocação, com 32 pontos.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Carille falou sobre o desempenho dos jogadores na partida.

"Depois de uma sequência, perdemos. Voltamos com atitude, aguerrido, não dá pra pedir motivação, técnico de time grande tem que se preocupar com parte tática. Arrisquei, e mesmo assim não sofremos perigo. Trouxe o Vital e o Jadson para armar e ter passe mais qualificado, mas não deu para empatar", analisou ele, que também comentou a falha de Cássio.

"Erros acontecem, Cássio tem credibilidade, o que já fez, o que fará. No gol do Ceará, vamos falar da qualidade do cara, virar o pé do jeito que ele fez, só vi o Roberto Carlos, em 2010. E é algo que eu treino, pé aberto a gente sair mais, a bola sai um pouco mais, o jogador foi muito feliz. Hoje foi falha, acontece, somos humanos, a gente erra, eles erram, tem toda credibilidade. Sobre campo, nem pegou no chão, foi uma falha técnica. Acontece."

Em seguida, o treinador desabafou sobre os rumores de que estaria acertando com um time chinês.

“Carta de intermediário chega toda hora. Por respeito, os empresários recebem (essa carta). A primeira procura por essa pessoa aconteceu no dia 5 de julho. Não tem nada. Falaram quanto eu ia ganhar. É um absurdo a quantidade de mentira. Existe a carta, do jeito que ficou, fui atrás. Tem a carta, como chega sempre. Uma carta de interesse para abrir conversa, nem sei se vai ter conversa ou proposta oficial. Foi apenas uma carta”, afirmou Carille, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, 18, contra o Independiente del Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Já no fim de semana, o Timão enfrenta o Bahia no sábado, 21, pelo Campeonato Brasileiro.