Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Coritiba x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão

Izabella Macedo Publicado em 30/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Coritiba x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 30, Coritiba e Sport se enfrentam no Estádio Couto Pereira, às 11h (horário de Brasília) em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O jogo estava inicialmente marcado para às 16h, depois passou para as 11h, mas a CBF mudou de ideia e decidiu voltar para as 16h.

A partida, inclusive, vai marcar as estreias de dois técnicos. Pelo lado do Coritiba, Jorginho substitui Eduardo Barroca.

E no Sport, Jair Ventura ocupa a vaga deixada por Daniel Paulista.

Apesar de ainda ser o lanterna da competição, o Coritiba mostrou que pode reagir depois de vencer o Red Bull Bragantino e agora busca a primeira vitória em casa.
Sem ganhar há quatro rodadas, incluindo três derrotas, o Sport terá uma difícil tarefa se quiser evitar o triunfo da equipe Alviverde. 
Onde assistir?
A partida terá transmissão na TV aberta através da Globo e também no canal por assinatura do pay-per-view do Premiere. Porém, alternativas pela internet também transmitem o jogo como é o caso do site Globo Esporte, Goal.com, Gazeta Esportiva e Placar UOL, que fazem no esquema de minuto a minuto.
Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Bueno e Matheus Galdezani; Robson, Neílton e Sassá. Técnico: Jorginho.

Sport: Maílson; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Luciano Juba (Sander); Betinho (Ronaldo Henrique), Ricardinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton. Técnico: Jair Ventura.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.