Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Coritiba x Fortaleza: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão

Coritiba x Fortaleza representa um dos confrontos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023; saiba onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 23/04/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Fortaleza: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages - Mateus Lotif/ Fortaleza
Coritiba x Fortaleza: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages - Mateus Lotif/ Fortaleza

O jogo Coritiba x Fortaleza dá a sequência na disputa da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023. As equipes se enfrentam na noite deste domingo, 23, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Na rodada de estreia da competição nacional, o Coxa foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, no confronto realizado no Maracanã. Já o Leão do Pici buscou o empate por 1 a 1 com o Internacional, na Arena Castelão.

O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.