Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA 2023

Corinthians x Fortaleza: onde assistir, escalações e mais detalhes

Corinthians x Fortaleza agita as semifinais da Copa Sul-Americana 2023 nesta terça-feira, 26; veja tudo o que você precisa saber sobre a partida decisiva!

Corinthians x Fortaleza definem as semifinais da Sul-Americana - Matheus Amorim/Fortaleza EC
Corinthians x Fortaleza definem as semifinais da Sul-Americana - Matheus Amorim/Fortaleza EC

Corinthians x Fortaleza é um dos grandes embates da Copa Sul-Americana 2023 em suas semifinais, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 26. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá a Neo Química Arena como palco do confronto de ida, onde o Timão assume a posição de mandante.

ENCONTROS EM 2023

Vale destacar que as equipes já se enfrentaram nesta temporada. No primeiro turno do Brasileirão, Corinthians e Fortaleza terminaram empatados em 1 a 1, com gols de Yuri Alberto e Caio Alexandre. Já no returno, o Tricolor do Pici levou a melhor na Arena Castelão por 2 a 1: Lucero e Yago Pikachu anotaram pelos donos da casa, enquanto Pedrinho balançou as redes pelos visitantes.

O QUE ESTÁ EM JOGO?

Além disso, a Copa Sul-Americana representa um título inédito para ambas equipes. O Corinthians disputa a competição depois de ter caído fora da fase de grupos na Copa Libertadores. O Fortaleza, por outro lado, é o primeiro clube brasileiro nordestino a brigar em uma semifinal na história do torneio continental.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A tendência é que tanto o Alvinegro quanto o Tricolor entrem em campo com força máxima. Assim, os possíveis times para o primeiro jogo das semifinais são:

ONDE ASSISTIR?

A partida Corinthians x Fortaleza desta terça-feira, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido no SBT (canal aberto) e na ESPN (canal fechado); no streaming, pelo serviço da Star+. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.