Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PENSAR NO BRASILEIRÃO!

Cássio pede reação ao Corinthians no Brasileirão: "Mais rápido possível"

Após empate emocionante contra o Grêmio pelo Brasileirão, o capitão do Corinthians, Cássio, pediu reação rápida da equipe e que esqueça a Sul-Americana

Cássio pede reação rápida do Corinthians - Getty Images
Cássio pede reação rápida do Corinthians - Getty Images

O empate entre Corinthians e Grêmio na última segunda-feira, 18, contou com muita emoção, mas não rendeu pontos o suficiente para o Timão sair de perto da zona de rebaixamento. Por isso, em entrevista pós-jogo, o goleiro Cássio pediu foco no Brasileirão e para a equipe esquecer a Sul-Americana nos próximos compromissos.

"Temos que parar de falar de Sul-Americana, temos que focar no Brasileiro. Quando chegar o momento, vamos nos preparar. Não podemos falar disso tendo jogos importantes pela frente, o jogo mais importante é sempre o próximo. O foco é 100% no Botafogo, independente de quem vai estar", falou o jogador.

Comentando sobre a possibilidade de abatimento de alguns jogadores do elenco, Cássio também comentou o assunto. De acordo com o capitão da equipe, a reação tem que acontecer o mais rápido possível, para que a equipe brigue por coisas maiores dentro do campeonato, além de fugir do rebaixamento.

"Quem está abatido precisa reagir o mais rápido possível. Precisamos de todo mundo nestes momentos. Se alguém estiver se sentindo mal ou abatido, tem que reagir logo, estar focado. Temos que estar juntos, seguir lutando, ver e tentar corrigir os erros. Não é normal a gente tomar quatro gols em casa, primeira vez que tomo quatro gols na Arena, isso não pode acontecer mais. Temos que melhorar", completou Cássio.

Corinthians empatou com o Grêmio pelo Brasileirão
Corinthians empatou com o Grêmio pelo Brasileirão / Créditos: Getty Images

Assim, o Corinthians segue na luta na parte de baixo da tabela até então, e terá um duelo importante contra o líder Botafogo na próxima rodada. O confronto acontecerá na próxima sexta-feira, 22, às 20 (horário de Brasília) e terá extrema importância para ambos os times, que brigam em lados opostos.