Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians terá que arcar com multa avaliada em R$14 milhões para ex-jogador; saiba mais!

Ex-volante do Timão entrou com uma ação contra o clube, que afirmou que arcará com os gastos

Pedro Ungheria Publicado em 10/06/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador entrou com uma ação contra o ex-clube - Transmissão FoxSports
Jogador entrou com uma ação contra o ex-clube - Transmissão FoxSports

De acordo com informações veiculadas pelo repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, o Corinthians recebeu uma notificação judicial e terá que arcar com os gastos de uma ação avaliada em R$14 milhões. O motivo é o fato de que o ex-volante do clube, Jucilei, teria entrado com um pedido na justiça de algumas questões que ficaram em aberto da relação entre ele e o clube.

Por mais que tudo tivesse acontecido na gestão de Mario Gobbi, o clube ainda assim terá que quitar a dívida com o ex-São Paulo. Não se tem maiores informações do real motivo da ação movida pelo atleta, mas, acredita-se que sejam valores relacionados a sua negociação para o Anzhi Makhachkala e da época em que defendeu o alvinegro do Parque São Jorge.

Jucilei segue sem clube (GettyImages)

Juciei chamou atenção pelo Corinthians na temporada de 2010, quando ostentou uma titularidade absoluta. Na época, ele chamou atenção de grandes clubes europeus, mas, nenhuma acabou concretizada. No final das contas, em 2011, ele foi transferido para a Rússia, pelo valor de 10 milhões de euros.

A sua volta para o Brasil foi para o São Paulo, depois de um tempo com a camisa Tricolor, o craque chegou a ser afastado e, atualmente, encontra-se sem clube.

Ainda de acordo com o jornalista responsável pela informação, o Corinthians afirmou ter ciência do valor que está em aberto e disse que já teria entrado em um acordo com o jogador para que o pagamento seja feito em 18 parcelas, sendo que a primeira será neste mês de junho.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.