Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESCINDIU!

São Paulo rescinde contrato com Jucilei e deve economizar valor milionário

Volante estava no clube desde 2017 e não vinha sendo aproveitado na equipe paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 05/02/2020, às 08h43 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jucilei estava no São Paulo desde 2017 - GettyImages
Jucilei estava no São Paulo desde 2017 - GettyImages

O Jornalista Paulo Vinícius Coelho, divulgou em seu blog, na manhã desta quarta-feira, 5, que o volante Jucilei rescindiu seu contrato com o São Paulo.  As duas partes teriam chegado a um acordo e o Tricolor deve economizar cerca de seis milhões de reais com a rescisão contratual do atleta.

Segundo PVC, na noite da última terça-feira, 4, o jogador e os dirigentes do clube se encontraram para definir o futuro do meio-campista. Depois de algumas conversas, ficou definido que o São Paulo irá pagar a multa contratual ao atleta durante os próximos quatro anos.

A economia Tricolor será de quase seis milhões de reais, pois seu vínculo com a equipe paulista se encerraria somente no ano de 2021. Nessa quantia milionária estão somados os valores de salário, direitos de imagem, além de impostos.

Contratado no ano de 2017, Jucilei chegou do Shandon Luneng, da China, como um importante reforço para o elenco Tricolor naquela temporada. Desde que foi contratado, fez 106 partidas e marcou apenas um gol.

O meio-campista viveu momentos de altos e baixos no time do Morumbi, além de sofrer algumas lesões que o deixaram fora de alguns jogos. Atualmente, ele era considerado carta fora do baralho por Fernando Diniz e não possuia mais espaço na escalação do treinador são paulino. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.