Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FASE DE GRUPOS

Corinthians segura empate, e Água Santa é eliminado no Paulistão

Sem chance de classificação, o Timão entrou em campo com time reserva e segurou o empate sem gols com um a menos

Redação Publicado em 10/03/2024, às 18h06 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians segura empate, e Água Santa é eliminado no Paulistão - Agência Paulistão
Corinthians segura empate, e Água Santa é eliminado no Paulistão - Agência Paulistão

Água Santa e Corinthians ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo, 10, pela 12ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com um a menos desde o primeiro tempo, o Timão segurou o resultado no Primeiro de Maio. 

Sem chance de classificação antes mesmo do encerramento da primeira fase, o Timão entrou em campo com o time reserva. A equipe fechou sua participação na competição com 14 pontos, na terceira colocação do Grupo C, atrás de Bragantino (21) e Inter de Limeira (17). 

Já o Netuno dependia da vitória para avançar como o segundo colocado do Grupo B, na mesma chave do Palmeiras, já que a Ponte Preta foi derrotada por 1 a 0 pelo Santo André. No entanto, a Macaca ficou com a vaga ao encerrar a fase com 17 pontos contra os 15 do Água Santa. 

O Timão volta a campo na próxima quarta-feira, 13, às 20h (horário de Brasília), novamente no Estádio Primeiro de Maio, para o duelo contra o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Água Santa vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.