Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Corinthians se aproxima de Sidcley, mas valor exigido pelo Dínamo dificulta a negociação; diz site

Time paulista planeja reforçar o elenco e não aceita a condição imposta pelos ucranianos

Guilherme Assumpção Publicado em 02/12/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral foi campeão no Timão no ano passado - GettyImages
Lateral foi campeão no Timão no ano passado - GettyImages

O Corinthians segue em busca de uma vaga para a Libertadores 2020 e já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Com a chegada de Tiago Nunes, o Timão deve ir ao mercado para reforçar o elenco com os jogadores que forem solicitados pelo novo treinador.

Assim, um velho conhecido da torcida corintiana pode estar perto de acertar seu retorno ao clube paulista. Trata-se do lateral esquerdo Sidcley. O negócio com o atleta já está apalavrado e o que resta é o acerto com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Sem estar sendo utilizado na equipe, o brasileiro pode deixar o time ucraniano mesmo tendo contrato até 2023.

No entanto, o Dínamo não facilitará o negócio com o Corinthians. O clube europeu deseja receber algo em torno de R$ 4,6 milhões pelo empréstimo de uma temporada do lateral. A diretoria corintiana não planeja realizar a negociação com esta condição imposta pelos ucranianos. As informações são do site Globo Esporte.

O Timão tem o desejo de acertar o empréstimo sem ter que arcar com nenhum valor, somente com o pagamento do salário. A contratação de Danilo Avelar foi realizada nos mesmos moldes com o Torino, da Itália.

Outro jogador que interessa ao Corinthians é o atacante Luan, que pertence ao Grêmio. Sidcley e Luan foram nomes aprovados pelo novo comandante da equipe paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.