Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA PRA CASA!

Tiago Nunes pede e Corinthians terá a volta de dois jogadores que estavam emprestados

O novo treinador alvinegro participa diretamente do planejamento da equipe para 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 28/11/2019, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores foram campeões brasileiros pelo Corinthians em 2017 - Gettyimages
Jogadores foram campeões brasileiros pelo Corinthians em 2017 - Gettyimages

Depois de vencer o Avaí, na última quarta-feira, 27, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ficou ainda mais vivo na disputa para se classificar para a próxima Copa Libertadores.

Projetando o planejamento para 2020, o técnico Tiago Nunes já avalia alguns nomes que pertencem ao Corinthians, mas estão emprestados e só retornam no início do ano que vem ao clube. Dois jogadores já são dados com certos no Timão para o ano que vem e eles são o zagueiro Pedro Henrique e volante Camacho.

Segundo o Diretor de Futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, o Athletico Paranaense chegou a pedir a prorrogação do contrato de empréstimo de ambos os jogadores, mas o Timão negou.

Agora com a chegada do novo treinador ao clube de Parque São Jorge, a tendência é de que esses atletas ganhem uma nova chance no time, já que trabalharam com ele na equipe paranaense.

Esses podem não ser os únicos jogadores a serem reintegrados ao elenco corintiano, outros atletas como Ângelo Araos, por exemplo, tem grandes chances de ganhar uma nova oportunidade no time paulista.

O Timão tem 14 jogadores emprestados que voltarão a equipe no início do ano que vem. Sobre a possibilidade da reintegração de alguns atletas ao elenco principal do Corinthians, Duílio foi sucinto.

“Tiago já nos passou quem quer usar (da lista dos emprestados), mas só vamos falar disso quando acabar o Brasileirão. Estamos focados na briga pela Libertadores”, afirmou.

O dirigente ainda foi questionado sobre a possível chegada de Luan, do Grêmio, na próxima temporada para o Timão. Vale lembrar que nomes como o de Thiago Neves e Deyverson circulam pelo ar de Parque São Jorge.

“(Luan) É um jogador que dispensa comentários. Nesse ano, não foi muito bem, mas é excepcional e interessa a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians, não é diferente. Então, se a gente tiver condições e oportunidade, quando terminar o campeonato, sentamos e tentamos conversar com o Grêmio para ver se é possível”, declarou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.