Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Neto expõe conversa com Duílio falando de Mano Menezes

Com o Corinthians próximo da contratação de Mano Menezes, o apresentador Neto expôs conversa do presidente Duílio Monteiro Alves falando sobre o profissional; entenda

Neto expõe conversa com presidente do Corinthians - Reprodução Band TV
Neto expõe conversa com presidente do Corinthians - Reprodução Band TV

O ex-jogador do Corinthians, e apresentador da TV Bandeirantes, Neto, expôs uma conversa sua com o presidente do clube alvinegro, Duílio Monteiro Alves. Em seu programa nesta quinta-feira, 28, o ídolo do Timão relembrou mensagens enviadas pelo mandatário em 2021, quando ele garantiu que Mano Menezes não treinaria o time em seu mandato.

De acordo com diversos meios de comunicação e setoristas, o treinador gaúcho já tem acerto com o Corinthians até o fim de 2024, e existem alguns motivos para Duílio ter mudado de opinião. O primeiro é que o principal problema com Mano era de Roberto de Andrade, ex-diretor de futebol, que deixou o cargo há alguns meses.

Outro ponto são as eleições presidenciais do clube, que acontecem no próximo dia 25 de novembro. Após prometer se envolver mais nas questões eleitorais, Duílio contratou o treinador que o candidato de sua chapa, André Negão, apoia e certamente iria tentar contratar caso vencesse.

Desta forma, segundo Neto, o presidente teria afirmado: "Mano (Menezes) não trabalha aqui (no Corinthians) no meu mandato." Na sequência, o apresentador corroborou a opinião do presidente na época: "Por sinal, o treinador (Mano) foi ridículo no Bahia, ridículo no Internacional, ridículo no Palmeiras. Ganhou duas Copas do Brasil pelo Cruzeiro nos últimos seis anos. Disse que o Corinthians é ajudado pela arbitragem", completou.

Mano Menezes como técnico do Corinthians em 2014
Mano Menezes como técnico do Corinthians em 2014 / Créditos: Getty Images

A última parte da afirmação de Neto diz respeito a uma declaração de Mano Menezes em 2016, quando ainda treinava o Cruzeiro e afirmou que o Timão era favorecido pela arbitragem, completando ainda que "sabia porque já havia trabalhado ali". Ainda assim, o treinador deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira, 28, para sua terceira passagem pelo clube.