Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians não deixa barato e penaliza Jô por ausência em treinos

Centroavante do Corinthians, Jô tentou se explicar ao clube, que, ainda assim, optou por puni-lo; jogador não foi ao CT no domingo e na segunda-feira

Redação Publicado em 22/03/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, camisa 77 do Corinthians - Reprodução/Youtube
Jô, camisa 77 do Corinthians - Reprodução/Youtube

O centroavante , do Corinthians, será punido em razão de ter faltado aos treinos do clube no domingo, 20, e na segunda-feira, 21. O jogador teria explicado ao Timão os motivos da sua ausência, mas, ainda assim, sofrerá penalização do alvinegro, que irá descontar dois dias do salário recebido pelo atleta.

De acordo com o “GE”, o jogador teria dito que não conseguiu chegar a tempo no CT pois havia comemorado seu aniversário de 35 anos no Rio de Janeiro. Embora tenha entrado em contato com o camisa 77 já na segunda-feira, a diretoria do Timão preferiu definir os termos da punição pessoalmente.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em seu site oficial, o clube esclareceu sua posição no caso: "Após apresentação no CT e reunião com a diretoria, Jô explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria não aceitou as justificativas e o clube aplicará dois dias de multa referente às ausências nos treinos de domingo e segunda-feira".

Além disso, o camisa 77 vem sofrendo com lesões desde o início da temporada e não tem conseguido emplacar uma sequência de jogos. Em janeiro, Jô perdeu uma parte da pré-temporada da equipe por conta da Covid-19. Depois, acabou ficando de fora de alguns jogos devido à dores no joelho esquerdo.

Dérbi
Corinthians enfrentando o Palmeiras no Campeonato Paulista de 2022 (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

O Corinthians obteve a segunda melhor campanha na classificação geral do Paulistão de 2022, ficando atrás somente do Palmeiras. Na fase de grupos, o Timão somou sete vitórias, dois empates e três derrotas. Na próxima quinta-feira, 24, a equipe enfrentará o Guarani pelas quartas de final do torneio estadual.