Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO?

Jô some e gera enorme problema no Corinthians

Jô não se reapresenta no Corinthians e diretoria aguarda pronunciamento do atleta para se posicionar sobre o caso; atacante trata uma lesão na coxa

Redação Publicado em 21/03/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô some e gera enorme problema no Corinthians - Getty Images
Jô some e gera enorme problema no Corinthians - Getty Images

Nesta segunda-feira, 21, Jô, atacante do Corinthians, não se reapresentou junto com o restante do elenco após a vitória do time, por 1 a 0, sobre o Novorizontino, na última rodada do Campeonato Paulista. A informação sobre o “sumiço” do jogador foi divulgada inicialmente pelo jornalista João Paulo Cappellanes, da Bandeirantes.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o clube paulista ainda não conseguiu entrar em contato com o atleta e espera um pronunciamento de Jô para se posicionar oficialmente sobre o assunto. A assessoria do camisa 77 também foi procurada, mas nem mesmo eles tiveram um retorno do jogador e aguardam mais informações sobre o que houve com ele.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O jogador, que completou 35 anos no último domingo, vem sofrendo com lesões desde o início da temporada e não tem conseguido emplacar uma sequência de jogos. Em janeiro, o Jô perdeu uma parte da pré-temporada da equipe por conta da covid-19. Depois, acabou ficando de fora de alguns jogos devido à dores no joelho esquerdo.

Agora, Jô vem tratando de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, junto com o Departamento Médico do Corinthians, e não foi relacionado para os dois últimos jogos da equipe: contra o Palmeiras, na última quinta-feira, 17, e contra o Novorizontino no domingo, 20. Na atual temporada, o atacante disputou sete jogos  e marcou um gol, contra o Santos.

Jô some e gera enorme problema no Corinthians
Jô some e gera enorme problema no Corinthians - Getty Images

SUMIÇO ANTERIOR

Nesta segunda-feira, 13, após um longo sumiço, Jô apareceu nas redes sociais e comentou em relação a sua ausência nos últimos dias. Logo depois da última rodada do Brasileirão, de acordo com informações do colunista Léo Dias, do "Metrópoles", o atacante do Corinthians compareceu a uma festa de Douglas Costa na quinta-feira, 9, e sumiu por três dias. 

Depois de muito se especular, o atacante do Corinthians se manifestou em seu Instagram, mas logo de pois apagou a publicação. Durante o seu pronunciamento, Jô chegou a dizer quer era um "otário" e que também decepcionou os seus familiares. Além disso, o centroavante escreveu a seguinte frase: "Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”.