Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCARTADO!

Luan não impressiona Vítor Pereira e caminha para deixar o Corinthians

Contratado em 2020, Luan não conseguiu desempenhar o bom futebol que era esperado dele no Corinthians e agora o clube busca interessados na contratação do meia

Redação Publicado em 21/03/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan perde espaço e pode deixar o Corinthians - Getty Images
Luan perde espaço e pode deixar o Corinthians - Getty Images

Depois de dois anos, Luan pode estar de saída do Corinthians. Contratado com a pressão de ter que desempenhar o mesmo futebol que o fez ser nomeado como Rei da América em 2017, pelo Grêmio, o meio-campista não conseguiu responder às expectativas e está muito próximo de encerrar o seu vínculo com o Timão.

Contratado em 2020, o meia não conseguiu assumir a titularidade de forma definitiva e agora, com um novo técnico, não tem feito bons treinos, o que tira sua chance de entrar em campo. Em 2022, o jogador atuou em três jogos, sendo apenas um deles como titular, e somou 89 minutos em campo.

CANAL - SPORTBUZZ

Devido ao baixo aproveitamento de Luan com diversos treinadores, o Corinthians visa se desfazer do atleta e procura clubes que estejam interessados em negociá-lo. Segundo informou o portal "Meu Timão", o posicionamento da diretoria alvinegra se deu pelo atleta não ter empogado Vítor Pereira nos treinos.

Sem a aprovação do treinador da equipe, Luan, que já tinha dificuldades de ser escalado, agora pode perder ainda mais espaço. Com isso, a equipe se mobiliza para tentar negociar o jogador de duas formas: um empréstimo, com parte do salário quitado, ou uma transação definitiva, que é a prioridade no clube.

Corinthians pretende se desfazer de Luan
Luan perde espaço e deve deixar o Corinthians em breve - Getty Images

Contratado devido à sua ótima passagem pelo Grêmio, onde conquistou a Libertadores e foi nomeado o melhor jogador da América, o jogador recebe um dos maiores salários do elenco que, ainda segundo o portal "Meu Timão", gira em torno de R$ 800 mil reais por mês. O alto valor é um dos principais problemas para se achar clubes que aceitem a negociação.