Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA!

Corinthians massacra Always Ready pela Libertadores Feminina

Na noite desta segunda-feira, 9, o Corinthians entrou em campo mais uma vez pela Libertadores Feminina, diante do Always Ready, e não tomou conhecimento das adversárias, goleando sem piedade

Corinthians Feminino - Staff Images / Libertadores / Flickr
Corinthians Feminino - Staff Images / Libertadores / Flickr

Na noite desta segunda-feira, 9, o Corinthians recebeu o Always Ready, da Bolívia, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores Feminina. Depois de 90 minutos de muita dominância do time de ArthurElias, as brabas não tomaram conhecimento das adversárias e golearam por 6 a 0. 

Com um começo muito dominante, as brabas abriram o placar logo aos 17 minutos da primeira etapa, com um golaço de Fernandinha. Aos 25, Millene marca mais um para o Timão e aos 26, marca novamente. Já na segunda etapa, Jaqueline sofreu o pênalti e ela mesma bateu, ampliando aos 23. Aos 38, Millene marca seu terceiro para o Corinthians. Já aos 41, Tamires marca o sexto e último gol do time.

Agora, o Corinthians entra em campo novamente pela Copa Conmebol Libertadores Feminina diante do Libertad-Limpenõ, pela terceira rodada da fase de grupos da competição, já nesta quinta-feira, 12.