Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIOSO

Corinthians: Júnior Moraes projeta primeiro encontro com a torcida

Corinthians pode ter a estreia de Júnior Moraes já nesta semana, quando a equipe encara o Guarani pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 23/03/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians pode ter estreia de Júnior Moraes no Paulistão - Transmissão/ Youtube/ TV Corinthians
Corinthians pode ter estreia de Júnior Moraes no Paulistão - Transmissão/ Youtube/ TV Corinthians

O Corinthians tem nesta quinta-feira, 24, a partida contra o Guarani em casa pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Além de brigar por uma vaga na semifinal do torneio estadual, a equipe Alvinegra ainda pode promover a estreia de Júnior Moraes, o último reforço anunciado pelo clube nesta terça-feira, 22.

Durante a coletiva de apresentação do jogador, ele comentou sobre como está a expectativa para ficar frente a frente com os torcedores, que comemoraram bastante a contratação do atleta pelo clube paulista. Visivelmente ansioso, Júnior Moraes disse estar querendo muito ver a Neo Química Arena lotada com a torcida apaixonada.

Canal - SportBuzz

"Expectativa é enorme, poder jogar no estádio, com a torcida gritando. Como vocês estavam dizendo, eu gosto de ficar por dentro do que está acontecendo. Indo no estádio já deu para sentir a atmosfera, ver jogo no estádio é diferente do que na TV", disse o jogador ao projetar como será seu primeiro encontro com os torcedores.

O novo reforço Alvinegro ainda falou sobre a expectativa diante da sua estreia. O jogador chegou ao elenco para ocupar uma posição que era vista como carente no time até pouco tempo atrás. Apesar disso, ele garantiu que não sente a pressão batendo na porta, pensando somente em poder se preparar bem e apresentar um bom futebol.

Corinthians pode ter estreia de Júnior Moraes na semana
Corinthians pode ter estreia de Júnior Moraes na semana (Crédito: Transmissão/ Youtube/ TV Corinthians)

"Não me sinto pressionado, mas acredito que tem uma expectativa grande para me verem jogando. Vai ser um desafio grande, ainda mais em uma posição bem prestigiada. Eu quero estar bem-preparado para desempenhar meu melhor futebol", projetou o jogador que pode estrear já nesta semana diante do Guarani pelo Paulistão.

Uma vez dentro do elenco Alvinegro, Júnior Moraes foi apontado para fazer uma parceria em campo com Róger Guedes, jogador que vem atuando como atacante mais avançado no esquema 4-3-3 adotado por Vítor Pereira em sua chegada, e que tem status de titular absoluto. Apesar da expectativa, o novo reforço aposta no tempo para definir essas questões.

"Acho importante essa conversa com os jogadores, conversei muito com o Fagner, posicionamento… Isso é muito importante. Acredito que já conversei com o Róger e isso vai ser algo natural, vamos nos entrosando com o tempo", finalizou o jogador em parte da sua entrevista coletiva de apresentação, que aconteceu no CT Joaquim Grava.