Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians: Júnior Moraes fala pela primeira vez após polêmica

Depois de saída polêmica do Corinthians, o atacante Júnior Moraes se manifestou sobre o caso pela primeira vez, e explicou processo na justiça

Júnior Moraes fala sobre polêmica no Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Júnior Moraes fala sobre polêmica no Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Depois de viver grande polêmica no Corinthians, e conseguir uma rescisão de seu contrato na justiça, o atacante Júnior Moraes falou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista ao podcast "Denilson Show", o jogador afirmou que tentou chegar a um acordo com Alessandro por diversas vezes, mas que não recebia a devida atenção.

"Quando chega o Luxemburgo num momento muito tenebroso, ele teve que tomar algumas decisões, então comunicou à diretoria que não ia me usar. Alessandro me chamou na sala e falou que tinha interesse em fazer a rescisão de contrato. Eu falei: tudo bem, vamos chegar num acordo. Me formaliza tudo o que vocês têm para me pagar, que são 12 salários atrasados e todas as parcelas de fundo de garantia. Eles pagavam a CLT, mas todas as outras, que dava mais que a metade do contrato, eu estava sem receber. Falei: me passa o que eu tenho direito, posso abrir mão de boa parte para fazer o acordo", iniciou.

Na sequência, ele continuou: "Ele não formalizou por e-mail, os dias passaram, eu ia para falar com ele, mas ele não conseguia falar, depois tinha viagens. Tivemos uma segunda conversa e ele disse que não tinha como fazer acordo. Na terceira vez, entrei na sala, estava Duilio e Alessandro. Quando fui falar, ele atendeu um telefonema e disse que ia demorar. Fiquei 20 dias indo treinar afastado. Entendi que as coisas não iam caminhar. Conversei com meu advogado e decidi entrar com ação".

Além disso, Júnior Moraes também falou sobre o comentário de Alessandro sobre sua pessoa. Em entrevista na zona mista após um jogo, o ex-lateral o chamou de "covarde e mentiroso". Vale lembrar que ambos foram companheiros de Santos, em 2007: "Entendo que o Alessandro vive momento difícil no clube de muita pressão, numa conversa ele me falou disso, de um lado pessoal que ele está vivendo também difícil na casa dele, entendo que pode desestabilizar, mas faltar com respeito com a minha pessoa, isso não", completou.

Júnior Moraes em treinamento no Corinthians
Júnior Moraes em treinamento no Corinthians / Créditos: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Sendo assim, o processo segue na justiça, mas com o atacante não tendo mais contrato com o clube, apesar de alegar ter valores por receber, como foi citado anteriormente. Ainda no podcast, ele contou da alergia que passou, diagnosticada por médicos por traumas da guerra que fugiu, entre a Ucrânia e a Rússia.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!