Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Corinthians: Jô quebra o silêncio sobre polêmica de resort com Otero

Jô e Otero acabaram indo para um resort, logo depois de um grave surto de coronavírus no Corinthians

Redação Publicado em 19/04/2021, às 18h52 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô e Otero acabaram indo para um resort, logo depois de um grave surto de coronavírus no Corinthians - Pedro Corsi/Paulistão
Jô e Otero acabaram indo para um resort, logo depois de um grave surto de coronavírus no Corinthians - Pedro Corsi/Paulistão

abriu o jogo sobre a polêmica que se envolveu com Otero, no início da temporada, quando os dois foram flagrados num resort logo depois de um surto de coronavírus no Corinthians. O camisa 77 do Timão concedeu uma entrevista exclusiva para a "ESPN Brasil" e deu detalhes sobre todo o imbróglio que o levou a receber fortes críticas da torcida alvinegra. 

"Já tive a oportunidade de falar sobre isso, foram coisas bem breves que aconteceram e a gente conseguiu resolver internamente, mas houve sim um pequeno erro meu na questão da exposição, mas como eu falei, estava num dia de folga com a minha esposa, em um resort no qual tinha os protocolos", revelou. 

Ele ainda seguiu: "Claro que a gente vinha de um surto dentro do clube, mas em nenhum momento fui irresponsável nem deixei de pensar nos meus companheiros, estava em um dia de folga, com a minha esposa, não estava fazendo festa, não estava fazendo nada, estava em um momento de descanso, cumprindo os protocolos de um resort, grande, que tem nome, estava tudo certinho". 

Mesmo negando que tenha sido irresponsável ao lado de Otero, Jô contou que pediu desculpas para os mais próximos, ao elenco e também as pessoas envolvidas no caso. De acordo com o artilheiro do Corinthians, não foi uma boa escolha ter publicado a ida ao Resort. 

"Só a exposição que foi o erro, aí sim fui atacado, mas eu pedi desculpas para os meus amigos, para o clube, que eu não poderia ter feito essa exposição e a vida seguiu. A gente sabe que vive num mundo em que todo mundo é juiz para julgar, que ninguém mais erra, ninguém faz nada, então a gente fica nesse mundo, mas isso acontece, infelizmente as pessoas julgam mesmo e a gente está preparado para isso", afirmou. 

Ainda segundo Jô, não houve nenhum tipo de problema com sua família ou companheiros de clube: "Com a minha família estou muito bem, aqui no clube a gente tem um relacionamento muito bom, todos entenderam, eu me posicionei na questão de qual foi o erro e assim a vida segue".