Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de enfrentar o Corinthians, Guilherme Arana se declara ao Atlético-MG

Guilherme Arana possui grande identificação com o Corinthians, mas diz que seu coração é do Atlético-MG

Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana relembrou passagem pelo Corinthians e se declarou para o Atlético-MG - GettyImages
Guilherme Arana relembrou passagem pelo Corinthians e se declarou para o Atlético-MG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, no estádio do Mineirão, o Atlético-MG terá um grande desafio pela frente, mas que será fundamental para que o título do Brasileirão chegue logo ao clube. O Galo vai enfrentar oCorinthians, que coincidentemente é o time que revelou Guilherme Arana e o colocou nos holofotes do futebol mundial. 

RELEMBRE A PASSAGEM DE ARANA PELO CORINTHIANS!

O lateral, que possui grande identificação com o clube paulista, atualmente defende as cores do Atlético-MG e é um dos principais nomes do atual elenco de Cuca. Na última segunda-feira, 8, em entrevista ao programa "Bem Amigos", do canal por assinatura "SporTV", Arana foi questionado em relação a sua torcida para o Corinthians e também para o Galo. 

Deixando bem claro o seu carinho pelos dois clubes, Guilherme Arana contou que não fica dividido na hora de escolher um time ou outro. De acordo com o lateral, o Atlético-MG hoje em dia é o dono do seu coração. Segundo o lateral esquerdo, muito se deve pelo fato de estar vivendo o melhor momento de sua carreira e por ser a sua atual equipe. 

"Meu coração fica bem tranquilo. Torcedor atleticano sabe que eu tenho uma história no Corinthians e o torcedor corintiano sabe que eu estou construindo uma história no Atlético e hoje eu defendo a camisa do Atlético e vou dar a minha vida pelo time. Vou querer vencer e hoje meu coração é atleticano", afirmou. 

MELHOR FASE DA CARREIRA!

Contratado em 2020 para reforçar o elenco do Atlético-MG, Guilherme Arana não demorou muito para se tornar o principal lateral do time e um dos protagonistas. Durante sua entrevista para o "Bem Amigos", o jogador relembrou sua passagem pelo Corinthians, mas deixou claro que o seu melhor momento está sendo com a camisa do Galo. 

"Ano passado, aqui no Atlético, a gente não tinha aquele centroavante que trombava com o zagueiro, então, era o que faltava. Hoje, a gente tem Hulk, Diego Costa, uma qualidade absurda, Quando você tem um elenco com muita qualidade, seu futebol sobressai, por isso eu estou sendo muito efetivo ali na frente. Procuro sempre conversar antes, tanto com Hulk, quanto com Diego Costa ou o próprio Keno, que joga aberto ali do meu lado; porque a gente tem que conversar. Por mais que a gente esteja ali todo dia, às vezes o jogo te oferece outras coisas. Então, a gente conversa bastante durante o jogo para achar uma solução e concluir jogadas, concluindo jogadas, você está mais perto do gol e mais próximo a vitória também", explicou. 

Guilherme Arana ainda completou dizendo que: "Surgi em 2015 e conquistei dois títulos brasileiros pelo Corinthians e um paulista. Mas, sim, sem dúvidas hoje eu estou mais maduro, com uma outra cabeça e fisicamente bem melhor do que 2017. Sem dúvidas é o melhor momento da minha carreira e eu não quero parar por aqui quero estar sempre evoluindo".