Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Corinthians fica perto de anunciar treinador da Série A; veja os detalhes

Timão irá pagar multa milionária para contar com treinador português de time da Série A e fica perto de anunciar novo comandante

Redação Publicado em 06/02/2024, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusto Melo - Getty Images
Augusto Melo - Getty Images

O Corinthians está muito perto de confirmar a contratação do treinador português António Oliveira, do Cuiabá, para assumir o cargo deixado em aberto pelo ex-comandante do Timão, Mano Menezes. Nesta terça-feira, 6, a diretoria alvinegra abriu negociação e já acertou os detalhes para a contratação de um ano.

Fabinho Soldado, executivo de futebol do Timão, procurou por Bruno Macedo, advogado do português. Os dois se conheciam do Flamengo, onde o executivo era gerente até o mês passado e que teve dois clientes do advogado: Jorge Jesus e Vitor Pereira. O Corinthians foi informado que a multa para levar Oliveira é de R$1,1 milhão, valor considerado baixo pela diretoria alvinegra.

Para registrar um novo treinador no Paulistão, o regulamento da competição determina que o clube primeiro acerte o pagamento da rescisão de Mano. António Oliveira tem 41 anos e está no Dourado desde o ano passado. Antes, passou pelo Athletico, Coritiba, Benfica B e pelo próprio Cuiabá. Além disso, foi auxiliar de Jesualdo Ferreira no Santos.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!