Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Corinthians fecha pacote de empréstimo com seis nomes para clube paulista

Dois deles terão o contrato renovado com a equipe que já atuam

Pedro Ungheria Publicado em 11/12/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timão está passando por um processo de reformulação no elenco - GettyImages
Timão está passando por um processo de reformulação no elenco - GettyImages

A palavra reformulação está fazendo sentido nos arredores do Parque São Jorge! Desde a saída de Fábio Carille, o clube anunciou algumas novidades, como por exemplo, a contratação de Tiago Nunes, então treinador do Athletico Paranaense.

Com a chegada do novo comandante, alguns pontos passaram a ser revistos no elenco do Alvinegro do Parque São Jorge. Além de algumas contratações que estão prestes a ser encaminhadas, outro fator que está chamando atenção é a reformulação no elenco.

De acordo com informações veiculadas pelo Globo Esporte, o time aproveitou o fato de que a Federação Paulista de Futebol não coloca limite no número de empréstimos de clube para clube no Campeonato Estadual e fechou um pacote de seis nomes para o Oeste, do interior de São Paulo.

Além de Guilherme Mantuan, que teve seu contrato assinado em novembro, outros quatro nomes já estão praticamente certos no Rubrão, sendo que dois deles, Thiaguinho e Caetano, tratam-se da renovação de contrato.

Os nomes novos são o goleiro Caíque França e Fabrício Oya, goleiro e meio-campista, respectivamente. Além deles, o também meio-campo Rael, de 20 anos, pode ser uma das revelações que pegará experiência no Oeste com os demais.

Até então, o Corinthians não anunciou nenhuma contratação oficialmente. Somente o retorno de Camacho, que estava emprestado para o Athletico Paranaense foi divulgado recentemente como um pedido tanto da diretoria, quanto de Tiago Nunes.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.