Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SALVO PELO "GIGANTE"

Corinthians: Fagner elogia Cássio e confessa: "Já me salvou de algumas"

Ídolo do atual elenco do Corinthians, Fagner fala sobre relação e jeito de Cássio em entrevista, e admite ter sido salvo de "algumas" pelo goleiro

Redação Publicado em 09/02/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner elogia relação com Cássio - Getty Images
Fagner elogia relação com Cássio - Getty Images

Dois dos maiores ídolos da história e do atual elenco do Corinthians, Fagner e Cássio tem parceria de longa data, e o lateral afirmou que já foi salvo pelo goleiro algumas vezes. Em entrevista ao programa "Bola da Vez, da ESPN, o camisa 23 do Corinthians explicou sua relação com o "Gigante", e falou sobre ele ser sempre decisivo. 

"Nunca vi um cara aparecer em jogo grande como ele. O nível de concentração que ele tem é difícil. É difícil para o goleiro quando chega uma bola por jogo, às vezes o cara desliga, e ele não, tá sempre preparado", contou Fagner na entrevista. Além disso, o jogador contou sobre sua grande relação com o goleiro corintiano.

Revelado nas categorias de base do Corinthians em 2006, Fagner afirmou ter conhecido Cássio em 2007, e logo depois foi vendido ao PSV, da Holanda, onde o encontrou no elenco. Depois disso, ambos seguiram caminhos diferentes até se encontrarem novamente no Timão em 2014, e não se separarem mais desde então.

"O Cássio é um cara sensacional, nos conhecemos em 2007, logo em seguida vou para o PSV (Eindhoven), e ele também, e depois nos reencontramos no Corinthians. Ele já me salvou de algumas, de pegar pênalti, defesa. O Cássio tem um jeitão meio bruto, no CT ele já chega com pé na porta, é engraçado", completou.

Fagner e Cássio pelo Corinthians em 2017
Fagner e Cássio pelo Corinthians em 2017 / Créditos: Getty Images

Como citado anteriormente, ambos estão juntos no clube desde 2014, onde já ganharam títulos como dois brasileiros e um tricampeonato seguido do Campeonato Paulista, além de terem participado de times históricos, como o de 2015. Individualmente os dois também colecionam prêmios de melhores na sua posição, como Cássio venceu o "Bola de Prata" na última temporada.