Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians empata com Deportivo Cali e segue líder na Libertadores

Na disputa da quarta rodada, Corinthians bem que tentou buscar a vitória em mais um desafio, mas esbarrou na falta de pontaria dos jogadores

Redação Publicado em 04/05/2022, às 22h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians tropeçou na Libertadores - GettyImages
Corinthians tropeçou na Libertadores - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 04, o Corinthians pisou no gramado para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e visitou o Deportivo Cali, da Colômbia. Com algumas peças diferentes em relação aos últimos jogos, a equipe paulista bem que tentou, mas não conseguiu sair do empate em zero a zero e voltou a tropeçar fora de casa.

No início do primeiro tempo, o Timão viveu momento de preocupação. Aos três minutos, Fagner torceu o tornozelo e precisou deixar a partida. Em seu lugar, Lucas Piton foi para o campo e viu o Deportivo Cali criar chance de gol. Aos sete, Congo chutou, mas errou a pontaria. Já aos 24, Téo Gutiérrez recebeu cruzamento e parou na grande defesa de Cássio.

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois do susto, o Corinthians cresceu no jogo e partiu para o campo de ataque. Aos 26 minutos, Gustavo Mantuan aproveitou cruzamento de Maycon, mas finalizou nas mãos do goleiro. Já aos 37, o atacante teve mais uma grande chance e desperdiçou boa jogada na cara de De Amores. O que foi isso, meu filho?! 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Deportivo Cali voltou com ritmo mais acelerado e quase abriu o placar. Ainda com alguns segundos no relógio, Téo Gutiérrez recebeu cruzamento rasteiro e ajeitou de letra para Vásquez, que chegou batendo e viu Fábio Santos salvar perto da linha do gol. Já aos 11, o Timão deu a resposta no campo de ataque.

Corinthians em ação diante do Deportivo Cali
Corinthians segue na ponta da tabela (Crédito: GettyImages)

Após cruzamento para a grande área, cabeceou firme e parou na grande defesa do goleiro De Amores. Com o controle do jogo mais uma vez, o Corinthians trocou muitos passes, mas vacilou no setor defensivo. Aos 16 minutos, Cássio evitou o gol dos donos da casa. Já aos 18, o goleiro derrubou Rodríguez dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti.

Na cobrança, Téo Gutiérrez teve a chance de colocar o Deportivo Cali na frente do marcador, mas bateu fraco e viu Cássio defender em dois tempos. Aos 24 minutos, Rodríguez foi quem levou perigo à meta brasileira, mas não teve sucesso. Já aos 30, Maycon recebeu grande passe de Gustavo Mantuan, mas isolou o chute dentro da área.

Já na reta final do jogo, o Corinthians encontrou boa jogada e se deu bem na partida. Aos 36 minutos, Fábio Santos deu lindo passe para Junior Moraes, que invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti marcado! Na cobrança, Fábio Santos isolou a tentativa e desperdiçou a chance da vitória. Que isso! 0 a 0. Fim de papo!