Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Corinthians chega com tudo contra o Deportivo Cali; veja as escalações

Corinthians visita o Deportivo Cali nesta quarta-feira, 4, em partida válida pela quarta rodada da Libertadores buscando somente a vitória fora de casa

Redação Publicado em 04/05/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages
Corinthians comemorando o gol em campo - GettyImages

O Corinthians visita o Deportivo Cali nesta quarta-feira, 4, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Coloso de Palmaseca, em confronto válido pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. A equipe Alvinegra precisa da vitória para se garantir mais tranquila na primeira posição da chave, já que o adversário está separado por apenas dois pontos.

Até aqui na competição, em três partidas disputadas, o time paulista somou seis pontos, conquistando duas vitórias em casa e sofrendo uma derrota fora, diante do Always Ready, da Bolívia. Agora, a equipe tem pela frente duas partidas como visitante, sendo a primeira nesta quarta e a segunda no La Bombonera, no dia 17, contra o Boca Juniors.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Deportivo Cali está apostando todas as suas fichas na Libertadores, onde atualmente soma quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota, que inclusive foi justamente para o Corinthians, na Neo Química Arena, por 1 a 0. Assim, a equipe está na cola dos Alvinegros na tabela de classificação, ocupando o segundo lugar.

Falando de escalações, vivendo uma situação ruim no Campeonato Colombiano, o time da casa foi a campo com somente três titulares no final de semana, sendo Jhon Vázquez,José Caldera e Téo Gutiérrez justamente pensando no confronto pela competição continental. O objetivo agora é chegar com um time descansado para tentar ficar com a liderança do grupo.

Corinthians comemora o gol em campo
Corinthians comemora o gol em campo (Crédito: GettyImages)

Já os visitantes estão sem poder contar com Paulinho, que teve uma lesão ligamentar diagnosticada durante a semana e terá que passar por uma cirurgia. Por outro lado, o time viajou com alguns jogadores mais descansado, como Fagner, Fábio Santos e Giuliano, que não entraram na vitória contra o Fortaleza, além de Renato Augusto, Róger Guedes, Willian e

As escalações!

Deportivo Cali:

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato, Giuliano; Gustavo Silva, Mantuan e Jô.